Vi esse post no site 'Um sábado qualquer', e não podia deixar de compartilhar com vocês né!? ahah (:
sexta-feira, 27 de abril de 2012
terça-feira, 24 de abril de 2012
sábado, 21 de abril de 2012
Nos últimos tempos vim reparando em certas situações que ocorreram, não só comigo, mas com amigas minhas também... Situações em relação ao sexo. Quando você começa a lembrar de suas experiencias sexuais vividas, sempre rola aquela comparação, tipo: 'Ah Renato foi melhor que Roberto, pois fez de um jeito que eu gostava mais...'; Ou: 'Com Roberto me sinto mais mulher...' Coisas desse tipo, sei que vocês me entendem.
Então, eu analisando algumas experiencias minhas (e de amigas), percebi que certos homens não são ridículos apenas no dia a dia, mas na cama também, um minimo comentário que ele possa fazer pode quebrar todo aquele clima, e o prazer 'da coisa', fico indignada com a capacidade de certos homens conseguirem fazer isso com uma mulher.
Existe homem, que durante o sexo, te chama de linda, te fala coisas quentes de uma maneira bem sútil, e você acaba se sentindo muito bem, se sente desejada, a mulher mais poderosa do mundo, mas também existe aqueles que tiram um piadinha sem graça no fim do sexo, ou que durante o ato te chama de vadia, cachorra ou algo do tipo, não sei vocês, mas eu detesto isso. Essa agressividade toda, só rola se 'OS DOIS', estiverem afim de um sexo selvagem, algo bem louco, caso contrário a auto estima de uma pessoa vai lá pra baixo, e pra recuperar, às vezes é complicado!
Gostaria que homens entendessem que sexo selvagem é um estilo sexo que ambas as partes tem que querer, pra ser uma coisa interessante para os dois, não adianta querer chamar sua parceira de 'cachorra, vagabunda, safada...' se ela não vai gostar, saibam, palavras magoam, é muito melhor na hora do sexo, olhar nos olhos da sua parceira e chama-la de linda; (eu particularmente amo ser chamada de linda nesse momento).
Enfim, mulheres, lembrem-se que vocês são lindas e poderosas, que cada uma tem seu poder de sedução, não deixem que homem nenhum lhes coloquem pra baixo, pois todas nós merecemos momentos de prazer especiais, sempre!
sexta-feira, 20 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Tola é quem acredita que os homens realmente gostam de mulheres sonsas. Eles gostam é das bravas, que sabem se impor.
Daquelas que discordam e não voltam atrás. Mulher tem que ter atitude e personalidade.
Tem que ter pose de brisa leve e temperamento de furacão.
Mulher só é mulher quando consegue fazer de um garoto, um verdadeiro homem.
Não basta ter um corpo de violão e rostinho angelical. Mulher tem que ter pulso firme. Mulher tem que ser mulher.
Máscaras.

— Friedrich Nietzsche.

As pessoas insistem em chamar algumas coisas de “amor”, mas se você quer saber, eu tenho outros nomes pra isso. Comodismo, por exemplo. Quando você se acostumou tanto com aquela pessoa, aquela situação, aquele cenário dramático, quando você já não sabe mais o quê é sequer olhar outras pessoas de uma forma diferente e simplesmente tem medo de mudar. Egoísmo. Quando você simplesmente não quer ficar sozinho ou quando você não tem certeza que se vai achar outra pessoa. Ilusão. Quando você não gosta da pessoa, gosta só da ideia de estar apaixonado. E a minha preferida… Burrice. Mas se tem algo que eu aprendi é que você não pode controlar ou escolher sentimentos. Não pode determinar o quê sente ou por quem sente. Só acontece. Não interessa se a pessoa mais perfeita do mundo é afim de você, você só não acha graça alguma nela e acaba correndo pra aquela outra desleixada, mas que faz seu coração querer pular pra fora do corpo. E ninguém pode te culpar por quem você ama. Mas você tem todo o poder de escolher o quê fazer com esses sentimentos. Amar alguém é uma coisa, se humilhar é outra.
terça-feira, 17 de abril de 2012
sexta-feira, 13 de abril de 2012
quarta-feira, 11 de abril de 2012
terça-feira, 10 de abril de 2012
segunda-feira, 9 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
quarta-feira, 4 de abril de 2012
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)