
domingo, 30 de setembro de 2012
terça-feira, 25 de setembro de 2012
E essa idéia de que assumir compromisso é casar, morar junto, mudar status de relacionamento? Esqueceram que o certo é assumir o compromisso de ser feliz ou fazer feliz , cada um do seu jeito?
E que fazer feliz envolve tantas outras coisas mais importantes que mudança de status?
Fazer feliz envolve respeito, companheirismo, cumplicidade, afeto, carinho, admiração mútua, afinidade no toque e no olhar, sorriso, mãos dadas, abraço que protege e um dormir junto que acalma. Uma coisa é viver o padrão de relacionamento que a sociedade impõe, outra coisa é viver um relacionamento que faz bem.
( Laura Astrolabio )
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Odeio esse tipinho de garota fresca, dessas que morrem de nojo de tudo, gritam por qualquer coisa, se recusam a andar de ônibus, que passam 200kg de maquiagem pra ir na padaria, quando vêem as amigas parecem um bando de cabritas com hérnia de disco, vão pra praia e não entram na água pra não molhar a chapinha, e só faltam ter um ataque cardíaco quando quebram a unha. E além de tudo, justificam esses atos por serem mulheres. Ô, minha filha: ser mulher é uma coisa, ser nojentinha é outra, e existe um enorme abismo entre essas duas coisas!
quarta-feira, 12 de setembro de 2012

domingo, 9 de setembro de 2012

"Você é feliz? Não espalhe, já que tanta gente se sente agredida com isso. Mas também não se culpe, porque felicidade é bem diferente do que ser linda, rica, simpática e aquela coisa toda. Felicidade, se eu não estiver muito enganada, é ter noção da precariedade da vida, é estar consciente de que nada é fácil, é tirar algum proveito do sofrimento, é não se exigir de forma desumana e, apesar disso tudo, conseguir ter um prazer quase indecente em estar vivo."
- Martha Medeiros
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
"Eu sei o que você pensa quando olha para mim.
Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção.
Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora.
Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu. Talvez haveria alguma possibilidade."
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)