
Não existe voltar um relacionamento de onde parou... simplesmente porque a vida não pára, nem muito menos nossos pensamentos. Queremos sempre voltar ao passado para vivermos novamente o gozo de lindas ingenuidades, a coragem de nos entregarmos de corpo e alma só para revivermos os êxtases perfeitos. A viagem chega ao destino. A segunda viagem fica sem nexo pelo fato do amor já ter ficado na estrada. Aprenda a desaprender o que não queres lembrar.
Não guarde mágoas, guarde as lembranças boas que você selecionou, as ruins as esqueça.
Quando o remendo não serve mais, o fim é certo e o certo! Não adianta inventar o que já não existe, aceite o desfecho de uma capítulo do livro da tua existência. Seja capaz de se fazer feliz. Viva com a graça da sua autoestima elevada, a sua espiritualidade remete a paz que precisas.
Vacine-se contra a sedução, coloque um cadeado em seu coração e viva sem coração. Imponha sua independência psíquica à você mesma. Almejar seu bem-estar deve ser sua conquista diária. Não apele para histórias falidas, não reviva o que já cessou para a ilusão te atormentar. Vire a página e curta a arte da plenitude com sensações que permitam sentir o brilho da lua advindo do sol em teu ser, sinta que o verdadeiro amor é o amor próprio e isso não é egoísmo, é fato. Só reviva histórias passadas para dar boas gargalhadas.
Lembre-se: Quando não existem mais remendos, não há o que apelar. As vezes o fim é necessário. Quando o enigma do mistério é desvendadado e o mapa é descoberto, acabou! Não se anule e não se engane, tudo passa.
Se ame e ame quem te ama, ponto!