Páginas

.

"Desperte a Mulher Poderosa que existe dentro de você"

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Viver - Clarice



Viver não é sobreviver... nem muito menos vegetar. Viver é sentir a essência de prazeres. Só os que realmente vivem sabem o que eu estou falando.


A vida apresenta o cenário que a gente quer, claro que sei que uma realidade hostil vigora em tempos reais...mas a arte de saber viver faz da tempestade um perfeito banho de chuva. Depende muito dos teus pensamentos como vais encarar os fatos... podemos enxergar as eventualidades que porventuras acontecerás de forma leve, simples e pacífica e não carregada, triste e sem aprender nenhuma lição.


Acredito que a intensidade de viver plenamente  reside nos que sentem a ânsia do viver com plenitude. Sou uma vivente e não uma sobrevivente...pois amo sentir tudo...desde o degustar de um bom vinho, a arte de fazer amizade, a leitura de um bom livro... sempre acreditei que livros especiais são excelentes cias, um  filme genial é tudo! Peles de pessoas que nos marcaram são fundamentais em nossa memória, o aroma daquele perfume inesquecível que não sai da lembrança é viver o tempo marcante novamente,  o vento, a luz do sol, a calma da madrugada, os sons dos pássaros e a completa beleza da natureza... dentre outros prazeres... Não sinta medo de viver... sinta medo de passar pela vida e nunca ter vivido!


Saber viver não limita-se a acordar, alimentar-se e dormir de forma mecâncica... o saber viver é a infinitude de sensações que as façam feliz por ter nascido e estar contemplando as maravilhas oferecidas por nosso superior. Somos privilegiados por estarmos vivos podemos sentir o prazer de sorrir... que delícia é dar boas gargalhadas principalmente dos nossos deslizes... sorria, o bom da vida é ser feliz! Aprendi a ser feliz sem bengalas... que supremo é sentir o gozo da vida sem alugar outrem...
Se você não sabe descubra o que é viver e se não descobrires, invente sua fórmula de fazê-la feliz, vale a pena, eu garanto!
Viva sem moderação de ser feliz! Acredite que podes e vais conseguir viver e não apenas sobreviver em terras de séculos modernos.
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário