
Pinte seu rosto com sua autoimagem de luz, paz e alegria... não use máscaras para agradar a uns... estejas bem, isso é o que importa!
Claro que sei o quão é perfeito sair de órbita, mas o voltar a origem da sua responsabilidade e nela permancer, é maturidade.
Com o tempo vamos percebendo que as pessoas mentem, que o sol queima, que a noite é perigosa, que paixões são abismos, que no fim do dia estamos cansados, que precisamos perdoar as mágoas de quem amamos ou pelo menos pensávamos que amávamos... e que existem pessoas que necessitam da gente da mesma forma que precisam de oxigênio para respirar e que jamais poderemos desapontá-las. Não adianta fugir da realidade, o esquivar-se é covardia. A mulher poderosa não abandona suas responsabilidades para inventar uma realidade romântica que é completanente inexistente, isso é ilusão!
Vivenciar uma ilusão é abrir lacuna em teu ser, não queiras te sentir vazia nem muito menos fantoche de ninguém. Abomine histórias falidas e histórias sem histórias. Não seja descartável, assuma com responsabilidade sua felicidade... não procure êxtases... procure pois se amar e amar quem te ama, isso é a pefeição dos humanos, creiam. Não existe coisa melhor nessa vida do que ser especial para alguém e compartilhar a proteção e o carinho, esqueça a iliusão, viva com prazer com quem estar do teu lado em todas as ocasiões.
Esqueça o que se precisa esquecer e lembre-se que temos de aprender a lembrar que o amor verdadeiro é aquele que participa das nossas vidas. O aprender a viver sem um pedaço do coração é fundamental para não partir o coração de quem nos ama, saibam que isso é maturidade recheada de responsabilidade e gratidão. Parabéns aos que assumiram com espiritualidade as responsabilidades dessa vida com otimismo.
Recado: O verdadeiro amor estar presente, o ausente que diz que te ama é apenas uma miragem. Viver é conviver, ponto.
Obrigada meu anjo, por ser a responsabilidade que me faz feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário